BRF celebra sistema de excelência operacional na unidade de Campos Novos

Sucesso do programa foi reconhecido com entrega de sete automóveis sorteados entre os colaboradores

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF cumpriu mais uma etapa de celebração do sucesso de implantação do Sistema de Excelência Operacional (SEO) na unidade de Campos Novos, em execução desde agosto de 2019. Como reconhecimento pelo destaque obtido entre as plantas da Companhia, a unidade entregou, na semana passada, os sete carros sorteados em setembro de 2020 entre os colaboradores.

O SEO tem o objetivo de padronizar e implementar um modelo único de operar nas unidades, trazendo simplicidade, clareza, gestão da rotina e disciplina operacional. Composto por nove grandes áreas de conhecimento e imprescindíveis para o negócio BRF – saúde e segurança, sustentabilidade, qualidade, gestão de ativos, operações industriais, agropecuária e programação, controles e logística, gestão e pessoas – elas são a base técnica de sustentação das operações.

Ao longo de 11 meses, desde a sua implantação em Campos Novos, a unidade trabalhou todos os pontos de cada um dos pilares e realizou quase 4 mil horas de treinamento teórico/prático. Campos Novos – assim como outras oito unidades da BRF – recebeu a auditoria oficial do SEO e conquistou o prêmio de maior pontuação nos pilares de sustentabilidade, pessoas, gestão, saúde e segurança e operações industriais.

O gerente da unidade Vitório Almeida afirma que a entrega da premiação para os colaboradores é um marco para a planta local e representa a dedicação e o comprometimento de todos com a excelência operacional.

 

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade

 

Fonte/foto: ASCOM Assessoria de Comunicação

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×