BRF abre inscrições para processo seletivo para estágio

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anuncia a abertura de vagas de estágio. São 64 vagas distribuídas nas cidades de Curitiba (PR), Itajaí (SC), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP) com oportunidades nas áreas de Tecnologia da informação, Logística, Marketing, Administração, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, entre outras. As inscrições vão de 19 de maio a 3 de junho e podem ser realizadas no site de Talentos da Companhia (https://bit.ly/estagioBRF). Para Itajaí são nove vagas abertas.

“O programa de estágio da BRF acelera o conhecimento prático e a preparação de novos profissionais. Oferecemos uma jornada de desenvolvimento intensa, na qual eles aprendem a lidar no dia a dia com os desafios de uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Além de enriquecedora, a experiência prepara os melhores profissionais para o mercado e temos muito orgulho de sermos esses agentes de transformação”, comenta Indiara Manfre, diretora de Recursos humanos de Operações da BRF.

Estudantes cursando o último ou penúltimo ano da graduação, com formação prevista para julho de 2023 ou julho de 2024 podem se inscrever. Ao longo do programa, o (a) estagiário (a) coloca a mão na massa e se envolve em atividades ligadas aos negócios e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado (a) para assumir posições relevantes e contribuir com as necessidades do negócio da Companhia.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×