Bombeiros de Fraiburgo auxiliam no combate a incêndio em depósito de combustível

Na tarde desta terça feira, (19/11) ás 17:56 Hs, os Bombeiros de Videira, foram acionados para deslocar até uma empresa de Iomerê, onde a área do depósito de combustíveis estava em chamas e brigadistas tentavam conter.

Segundo o relatório oficial, a guarnição de serviço deslocou até o centro do município de Iomerê para uma ocorrência de incêndio em uma edificação industrial, sendo constato que um depósito de álcool, com aproximadamente 36.000 litros, encontrava-se em chamas.

No local a brigada da empresa com auxilio de brigadistas de empresa vizinha já iniciavam o combate as chamas e realizavam o resfriamento de um dos três tanques que ainda encontrava-se intacto.

Foi iniciado o combate direto as chamas com uso de espuma, utilizando aproximadamente 10.000 litros de água. Com o apoio do AT-52 da cidade de Fraiburgo, as chamas foram controladas e impedido que o fogo se alastrasse para edificação. Após tornar seguro o local, permaneceu aos cuidados dos técnicos da empresa para o transbordo do álcool restante nos tanques.

Créditos: Corpo de Bombeiros Militar/Redes Sociais/Espião Noticias/Rádio Fraiburgo FM

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×