Bombeiros avaliam o trabalho de combate as chamas durante incêndio na transportadora em Fraiburgo

A população de Fraiburgo, acordou assustada na madrugada de sábado, quando um incêndio de grandes proporções atingiu a Transportadora Viero na avenida Videira, vindo a atingir a área do barracão, onde estavam estacionados dezenas de caminhões.

O Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, contou com o apoio de guarnições da região, combatendo as chamas e tentando evitar maiores danos. Trabalharam no local, cerca de 20 bombeiros de Fraiburgo, Videira e Lebon Régis, 05 Policiais Militares que isolaram a área para facilitar os trabalhos e uma equipe da Celesc, além do apoio de outras pessoas da sociedade e entidades.

A equipe de Jornalismo da Rádio Fraiburgo, acompanhou desde os primeiros combates às chamas, até a extinção do sinistro. Após o fogo controlado, o Repórter Rodrigo Mattos conversou com os comandantes dos Bombeiros de Videira e de Fraiburgo. O Tenente Luiz Gustavo Bonatelli, da guarnição Videirense foi o primeiro a explicar como estava a situação no momento da chegada da corporação.

O Comandante do corpo de Bombeiros de Fraiburgo, Tenente Levi Garcia Ribeiro, também falou sobre o efetivo que foi empreendido no atendimento desta ocorrência.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×