BAIXAR APP's

Bombeiro militar aposentado de férias com família morre afogado em praia de SC

O bombeiro militar aposentado Luis Cavasani Neto, de 56 anos, morreu ao se afogar na Barra do Saí, em Itapoá, no Litoral Norte. Sargento, a vítima morava no Paraná e estava em Santa Catarina de férias com a família.

O afogamento aconteceu no sábado (6) e identidade dele foi confirmada no domingo (7) pelos bombeiros de Cascavel, onde Neto atuou. Natural de Ampére, ele deixou esposa e dois filhos.

O bombeiro estava em Itapoá com a família desde quinta-feira (4). Segundo os bombeiros que atenderam o homem no momento do afogamento, ele entrou no mar e nadou em direção a uma corrente de retorno, foi arrastado para o fundo e não conseguiu sair.

Neto chegou a ser resgatado consciente pelos guarda-vidas, mas teve uma parada cardiorrespiratória ao chegar na faixa areia.

Ele estava aposentado da corporação há quatro anos. Em nota, os bombeiros de Cascavel lamentaram a morte do homem e destacaram a “pessoa amiga, alegre e parceira” que era Neto.

“Que Deus esteja confortando o coração de sua família e da grande família bombeiro. Ao 2º Sargento Cavasini, deixamos nossas mais respeitosas continências pelo grande guerreiro que foi e sempre será”.

Imagens redes sociais.

Últimas Notícias