Bandido atira e mata colega durante assalto

Um dos ladrões estava com uma arma de fogo e, ao agredir a vítima com uma coronhada, a pistola disparou e atingiu o outro assaltante — que morreu no local.

Uma tentativa de roubo acabou com a morte de um assaltante no Centro de Florianópolis nesta quinta-feira (13) à tarde. O caso ocorreu no quinto andar de uma galeria comercial na Rua Conselheiro Mafra, em frente ao Mercado Público, por volta das 14h30min.

Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltavam um estabelecimento de compra e venda de ouro e teriam rendido o proprietário da loja, de 26 anos.

Um dos ladrões estava com uma arma de fogo e, ao agredir a vítima com uma coronhada, a pistola disparou e atingiu o outro assaltante — que morreu no local.

Após o disparo o comerciante e o ladrão entraram em luta corporal até a chegada da Polícia Militar. A PM prendeu o assaltante e ambulâncias do Samu fizeram o atendimento médico ao comerciante, que apresentava ferimentos leves e foi levado ao hospital. Segundo o pai da vítima, que esteve no local rapidamente após o episódio, o filho passa bem.

Testemunhas ouviram ao menos dois disparos de arma de fogo e uma grande movimentação se formou no calçadão em frente ao local do crime. Enquanto a polícia realizava os levantamentos, a população se acumulava em volta da faixa de isolamento.

Um comerciante de rua, que preferiu não se identificar, contou que a vítima do assalto foi vista saindo do prédio sujo de sangue, devido ao episódio.

As câmeras de videomonitoramento do prédio flagraram a chegada dos criminosos. A informação inicial é de que os suspeitos já estariam no prédio, aguardando o proprietário do estabelecimento chegar. A polícia analisa as imagens.

A delegada de Polícia Civil, Salete Mariano Teixeira, responsável pela investigação, disse que não se manifestaria sobre os fatos, ao menos por enquanto. A identificação dos assaltantes ainda não foi revelada.

Créditos: NSC Total 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×