Uma ocorrência envolvendo uma mulher que estava cuidando de uma criança em Salto Veloso, resultou em prisão com atuação por agressão e tortura.
O caso envolvendo a babá, passou a ser apurado pelos pais da criança, quando estes perceberam que o garotinho ao retornar da casa da suspeita, na manhã desta sexta feira, (12/06), estava com marcas graves de agressão na região da orelha e arranhões, que levaram a avaliações da possível tortura.
Baseado no fato, a Polícia Militar foi acionada para confeccionar um Boletim de Ocorrência, quando a surpresa maior apareceu durante o registro das foto, realizado pelo Sargento Adriano, logo revelando que haviam marcas por várias partes do corpo da criança, além daqueles visíveis.
O setor de investigação da Polícia Civil, foi acionado e passou a coletar as informações, juntamente com a PM, e os pais da criança.
A babá suspeita de ser autora das agressões, foi encaminhada a delegacia de Videira, onde o delegado plantonista Dr. Eduardo Defaveri, realizou as oitivas e autuou a acusada conforme as provas coletadas pela investigação.
https://www.facebook.com/Espiaonoticias/videos/689467401846797/