Um novo capítulo na Operação Integration, que investiga uma complexa organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro, foi marcado pela apreensão de um avião de luxo vinculado ao cantor sertanejo Gusttavo Lima. A aeronave, com prefixo PR-TEN, foi recolhida por policiais civis na manhã desta quarta-feira (4) enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí – SP. As informações são do G1.
A ação, que contou com a participação de forças policiais de diversos estados, resultou na prisão de 19 pessoas, entre elas a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra. Além do avião, um luxuoso automóvel foi apreendido na mansão de Deolane, localizada em um condomínio de alto padrão em Barueri (SP). As autoridades também bloquearam R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros dos investigados.
De acordo com a Polícia Civil, a organização criminosa desarticulada movimentou cerca de R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais. A aeronave apreendida, está registrada em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, do próprio cantor.
A assessoria de Gusttavo Lima ainda não se manifestou sobre o caso.


