--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Avaí Kindermann perde para o Cruzeiro e fica fora da decisão da Supercopa

Com dois pênaltis gols de pênaltis e o terceiro na metade do segundo tempo, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Avaí Kindermann, no Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira (14). O jogo era válido pela semifinal da Supercopa de Futebol Feminino 2024. Com esse resultado, as leoas se despedem da competição.

O primeiro tempo começou com o Avaí Kindermann tendo mais posse de bola. Cami Lopez, ainda no início da primeira etapa quase marca para as leoas, com um domínio de bola e avançando no contra ataque, mas finalizou mal.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro sofreu uma falta e a arbitragem deu penalidade máxima e Byanca Brasil cobra bem e abre o placar do jogo, encerrando em 1 a 0 para as cruzeirenses. Na segunda parte do jogo, aos dez minutos, a arbitragem marcou mais um pênalti cobrado novamente por Byanca Brasil, e com o resultado afastou as chances de as leoas reverterem o placar. Aos 23 minutos, em um passe errado, Mari Pires aproveitou e marcou o terceiro carimbando o passaporte do Cruzeiro na final.

Barbara Timbó comentou que a equipe sabia que era um jogo difícil e que tentaram até o fim, mas não tiveram êxito. “Chegar na semifinal é um mérito da equipe, sabíamos das dificuldades, tentamos concertar, mas alguns erros acabaram sendo fundamentais para o jogo. Voltamos no segundo tempo ansiosas para fazer gol e acabamos dando brecha para o cruzeiro”, finalizou.

Por Jonathan Ribeiro – Fotos: Fabiano Rateke/Avaí F. C

Últimas Notícias