--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Áudio falso afirmando ter um casal em Caçador envolvido com tráfico de órgãos, circula nas redes sociais

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Um áudio com o relato de uma mãe, circulou nos aplicativos de mensagem na tarde desta segunda-feira (18). Segundo as informações da mensagem, um casal que pratica tráfico de órgãos, havia se aproximado de seu filho. O delegado de Polícia Civil de Caçador, Adriano Delfino Moreira, diz que as informações são falsas.

O teor da mensagem aponta que o filho e o esposo dela foram até uma praça da cidade para brincar, e que no decorrer do tempo, o filho dela e outra crianças trocaram números de WhatsApp. Ainda no áudio, as conversas começaram entre os menores e encerraram quando a suposta mãe da outra criança perguntou se na cidade existia tráfico de órgãos.

O pai, preocupado, buscou orientação das polícias Civil e Militar, e que supostamente, esse casal teria fugido de São Paulo para cometer o crime de tráfico na cidade do meio oeste.

Em resposta ao jornalismo da Rádio Fraiburgo, o delegado, Adriano Delfino Moreira, diz que o áudio é falso. A Polícia Militar de Caçador, afirma que não houve denúncia como citado no áudio.

 

Últimas Notícias