BAIXAR APP's

Atropelamento deixa homem gravemente ferido em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado na noite de sábado (20) por volta das 20h, para atender um atropelamento de um casal de andarilhos na SC-452, sentido Monte Carlo.

No local, se encontrava um homem caído de lado, consciente e agitado. Ele já estava sendo atendido pela bombeira comunitária Miotelli, que passava pelo local na hora do ocorrido. A Bombeira realizou contenção de hemorragia arterial na região do fêmur da vítima até a chegada da guarnição.

Na avaliação da vítima um homem de idade não informada foi constatado fratura exposta de fêmur, e tornozelo direito, além de possível traumatismo crânio encefálico, a guarnição realizou imobilização com colar cervical, além de imobilização completa da vítima em maca e contenção de hemorragia.

Sendo realizada a condução ao Hospital Fraiburgo com controle de temperatura, sendo solicitado ao copom que informasse ao Hospital a gravidade do paciente. Durante o transporte o paciente teve rebaixamento de consciência, ficando assim aos cuidados da equipe médica do Hospital.

Sua esposa que o acompanhava encontrava-se bastante nervosa, sendo que por diversas vezes recusou atendimento relatando não ter sido atingida no atropelamento.

Por 2ªBBM.

Últimas Notícias