--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Atenta ao movimento dos jovens consumidores, Track&Field lança primeira linha teen

A marca agora possui produtos exclusivos voltados ao público adolecente, com modelagens diferenciadas e tamanhos entre 12 e 16 anos

 

 

 

Pioneira no setor de bem-estar, a Track&Field inova mais uma vez e, com o objetivo de estender o reconhecido conforto e qualidade de seus produtos para todas as idades, lança a sua primeira Linha Teen, já disponível na rede de lojas físicas em todo o Brasil e no e-commerce.

 

Aproveitando a volta às aulas, a marca apresentou para o mercado peças voltadas ao público adolescente pensadas para atender a demanda de produtos que fica entre a linha Kids e a de adultos, com tamanhos de 12 a 16 anos.

 

A novidade faz parte da estratégia da companhia que busca cada vez mais estar presente em todas as fases da vida do consumidor, expandindo seu público-alvo. “Somos hoje um ecossistema que vai muito além dos produtos, conectamos gerações em torno de um estilo de vida ativo e saudável devido ao cuidado extremo que temos com a qualidade e com a experiência de nossos clientes, destaca Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

 

O diferencial da Linha Teen vai além dos tamanhos intermediários especiais, mas também apresenta uma grande conexão com o público. “O bem-estar dos nossos clientes está no centro de tudo o que criamos. Buscamos entender o lifestyle dessa geração, que é extremamente preocupada com o estilo próprio e individual, e unimos essas referências às peças que apresentam todo o conforto e qualidade Track&Field.”, explica Adrinée Debelian, Head de Estilo e Produto.

 

Campanha com foco na Geração Z

Para ampliar a relevância da marca entre o público teen, a campanha de lançamento teve foco nas redes sociais – TikTok e Instagram – e convidou para a produção de conteúdo influenciadoras de expressão para as gerações Z e Alpha: Giulia Benite, atriz do filme Turma da Mônica Laços, e Cat Dantas, Tik Toker e Youtuber. Com linguagem nativa, as fotos e vídeos inseriram as peças da linha na rotina das influenciadoras, gerando repercussão e lembrança de marca.

 

“Este é um público que se conecta profundamente com a sua comunidade. Para aproximar a nossa marca destas conversas de forma autêntica era importante que tivéssemos influenciadores aderentes com marca e que realmente se conectam com os nossos produtos. Conteúdos do dia a dia são a melhor forma de apresentar looks que misturam acessórios e sobreposições, além de diversos truques de styling que garantem coolness e engajamento a partir de uma categoria nova pra gente” afirma Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

 

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 343 lojas, sendo 45 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 298 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 154 cidades e 25 Estados, com mais de 1.380 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.

 

Últimas Notícias