--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Assinatura da ordem de serviço para asfaltamento da SC-451 acontece nesta terça

Está marcada para esta terça-feira (27), a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da SC-451 entre Fraiburgo e Frei Rogério. A solenidade acontecerá com a presença do governador Jorginho Mello e lideranças dos dois municípios.

A assinatura está marcada para às 14h, na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Frei Rogério. O trecho com cerca de 17 quilômetros, terá um investimento de mais de R$ 61 milhões. A vencedora da licitação é a empresa Qualidade Mineração LTDA, de Garopaba – SC.

O trecho que deve ser asfaltado segundo a licitação, começa em Fraiburgo no entroncamento com a SC-452 e termina na chegada de Frei Rogério.

Essa já é a terceira licitação e integra o programa Estrada Boa, lançado pelo governo de SC em 2023. A primeira foi em 2021, a segunda em 2022. As duas foram paralisadas por descumprimento de contrato ou inviabilidade financeira.

O que dizem os prefeitos de Fraiburgo e Frei Rogério

O prefeito em exercício de Frei Rogério, André da Rold, afirma estar contente com a notícia, de receber em mãos o convite e o projeto de pavimentação asfáltica da SC-451 entre os dois municípios. “Essa obra é importantíssima para o desenvolvimento da nossa região e que a população aguarda há tantos anos. Convido todos os moradores de Frei Rogério para prestigiar esse momento”, finaliza.

Prefeito em exercício de Frei Rogério, André da Rold (Foto: Marinara Virgíniia Franz/Via TV)

Em Fraiburgo, o prefeito Wilson Ribeiro, afirma que essa é uma novidade boa para o município e toda a região. “Alguns dias atrás, a gente informou que a licitação de pavimentação da SC-451 estava em processo de homologação. E a gente recebe agora pela manhã, o convite do governo do estado para fazer a assinatura da ordem de serviço. Ficamos felizes. Essa é uma briga de décadas do nosso município e de toda a região e que agora vai se concretizar. Amanhã estaremos presentes para prestigiar esse momento e teremos uma data para início das obras”.

Prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro (Foto: divulgação/Redes Sociais)

A assinatura da ordem de serviço acontece em Frei Rogério por norma do estado.

 

Últimas Notícias