BAIXAR APP's

Árvore cai em rede elétrica e Araucária atinge residência em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira, deslocou até a Rua Luiz Argenta, no bairro Floresta, neste domingo(14) ás 23h59, para averiguar uma árvore que havia caído sobre uma casa.

No local foi constatado que um pinheiro araucária, durante a tempestade que atingiu a cidade, veio a cair entre duas edificações, das quais uma teve parte da estrutura e telhado danificados e a outra casa apenas o telhado.

No momento da queda em uma das casas havia três pessoas e na outra duas pessoas, sendo que nenhuma teve ferimentos. Avaliando a araucária foi constatado danos no tronco próximo a base, onde houve a ruptura que provocou a queda durante a tempestade.

Foi fornecido lona aos moradores das duas casas para proteção dos móveis. Os moradores da casa mais atingida foram alojados na casa de parentes.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira, deslocou na madrugada desta segunda-feira(15) ás 00h27 até a Rua Luiz Vieceli, no bairro Cetrevi, para averiguar uma árvore caída em via pública devido a tempestade ocorrida.

No local foi constatado que parte de uma árvore quebrou ficando pendurado em uma fiação de energia elétrica e obstruindo parcialmente a via pública. Visto o risco de choque elétrico a área foi isolada, e solicitado apoio da CELESC.

Após a equipe da CELESC chegar no local e o deixar sem risco de choques elétricos a guarnição realizou o corte da árvore e a desobstrução da via.

Por 2ªBBM.

Últimas Notícias