Mais perto de você!

Arma usada nos tiros que atingiram a mulher grávida, é localizada pela Policia Militar

A Policia Militar por volta da meia noite de sexta feira, (10) para sábado, (11/09) atendeu a ocorrência onde uma mulher grávida foi atingida por disparo no rosto dentro da casa, colocando todas as guarnições em busca pelo suspeito e a arma usada no crime registrado no Bairro Vila Verde. Após muitas buscas, o acusado foi preso em flagrante e a arma não havia sido localizada.

Já na tarde de sábado, a guarnição da ROCAM,(que utiliza motos), deslocou até a Rua João de Cantu, para continuar as buscas pelas proximidades, onde na troca de informações, foi possível identificar que na rua João Zardo, existe uma construção onde poderia estar a arma utilizada no crime de disparo de arma de fogo, que atingiu o rosto da jovem gestante.

Os militares fizeram uma varredura em toda a extensão, localizando a arma embaixo de uma pilha de tábuas, próximo ao local, onde o homem foi preso, estava bem escondido, a qual dificilmente seria encontrada no horário noturno, relataram os militares.

A arma encontrada, trata-se de um Revólver, Calibre .38, inoxidável, cabo perolado , com 5 munições sendo 4 intactas e uma percutida não deflagrada em seu tambor.

Os policiais comemoraram a localização do objeto, comunicaram a central de operação da PM e em seguida entregaram a arma com as munições na delegacia da Policia Civil.

A arma seguirá para as pericias do IGP e o inquérito aberto, tratará das responsabilidades e o posterior encaminhamento ao judiciário.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×