Aprovado na câmara a Revisão Geral Anual dos vencimentos aos agentes públicos municipais de Fraiburgo

Adelar Ribeiro da Silva, foi o único vereador que se posicionou contrário ao reajuste dos servidores. Lale como ele é conhecido explica porque votou contra o projeto que visa aumento salarial dos servidores.

Aconteceu na tarde de terça feira, (18/02) nas dependências da câmara de vereadores de Fraiburgo, a primeira sessão extraordinária deste ano. A reunião dos vereadores foi para deliberação, em especial do projeto de lei número 2623/2020 que dispõe sobre Revisão Geral Anual dos vencimentos aos agentes públicos municipais de Fraiburgo, incluindo poder executivo e legislativo.

Outro projeto colocado em votação trata do piso nacional do magistério. Adelar Ribeiro da Silva, foi o único vereador que se posicionou contrário ao reajuste dos servidores. Lale como ele é conhecido explica porque votou contra o projeto que visa aumento salarial dos servidores.

Georges dos Reis Santos, secretário de administração acompanhou a sessão e afirmou que o reajuste salarial foi feito em cima de um estudo detalhado para não comprometer a folha.

Geoges, lembra que 2020 é um ano eleitoral, fator que impede qualquer aumento salarial, além do estipulado pelo índice do INPC.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×