Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após cair de um caminhão na manhã desta terça-feira (8), por volta das 11h30, no município de Rio das Antas, no Meio-Oeste catarinense. O acidente aconteceu enquanto ele trabalhava, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade.
Segundo os bombeiros, a vítima caiu de uma altura de cerca de 4 metros. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o homem caído ao lado do caminhão, deitado de lado, desorientado e com sinais vitais alterados. Ele apresentava um corte profundo na testa, inchaço e hematomas no olho esquerdo, além de sinais de traumatismo craniano. Populares relataram que ele ficou inconsciente por mais de 10 minutos após a queda.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, contendo o sangramento, imobilizando o homem em uma maca rígida e administrando oxigênio. Devido à agitação e confusão mental, foi necessário imobilizar também braços e pernas.
Após os procedimentos de emergência, a vítima foi levada ao Hospital Maicé, na cidade de Caçador, para atendimento especializado.
Com informações do Corpo de Bombeiros