Apartamento é invadido e carro furtado… PM e PRF recuperam o veículo em Chapecó

 

A ‘Audácia” de um ladrão em Videira, impressionou moradores e até policiais, quando um elemento na madrugada deste domingo (01/03), adentrou em um edifício da cidade, arrombou uma janela, acessou um apartamento, pegou a chave de um carro e furtou o mesmo.

Desde o momento da comunicação do fato, a PM passou a apurar imagens, buscar pelas possíveis rotas tomadas pelo veículo, o que poderia levar a um tentativa de sair do estado. A partir desta desconfiança, equipes da Policia Rodoviária Federal, passaram a prestar apoio nas diligências em diversos pontos do estado.

Com as intensas trocas de informações entre Policiais Militares de Videira e Chapecó, juntamente com a PRF, na tarde deste mesmo domingo, o veículo furtado foi avistado em uma rodovia federal, onde houve o deslocamento de viaturas para abordagem, porém, os dois ocupantes, ao avistarem as guarnições da PM, abandonaram o carro e fugiram para o mato em Chapecó.

Uma guarnição da PRF fez os procedimentos no local da recuperação do Focus e os militares seguiram apurando outras participações na ação criminosa.

Os policiais de Chapecó, passaram a suspeitar e buscar por um VW Gol de cor branca, o qual poderia estar atuando como batedor.

Após intensas buscas, foi encontrado o Gol estacionado em frente a uma residência. Após identificação do responsável, este foi preso com 162 gramas de maconha e encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Graças a ação da PM e PRF, o morador de Videira, terá seu caro novamente.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×