APAE- Programa prevenção de deficiências, um projeto vencedor

Lançado em 2012, esse programa se agiganta a cada ano.

49

Trabalhos maravilhosos desenvolvidos pelas APAEs em todas as Regiões do Estado. A cada ano é uma imensa satisfação assistir as apresentações das ações desenvolvidas.

É maravilhoso vivenciar o engajamento de tantas pessoas que se doam pelo bem comum. Encanta, apaixona e motiva a simplesmente começar tudo de novo por um sorriso, uma palavra de gratidão expressa de coração. É assim que se faz prevenção de deficiências, no simples, na parceria, na troca. No último dia 13 estiveram presentes em Curitibanos, representantes das APAEs da região do planalto catarinense, onde estes fizeram a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nas suas cidade de origem.

A Escola Especial Maria Frey a APAE de Fraiburgo também esteve presente no evento. Uma das coordenadoras e fonoaudióloga da APAE de Fraiburgo Daniela Ribeiro falou sobre o programa.

Daniela aponta os objetivos e como o programa funciona na prática.

 

A psicóloga Carolina Hoffmann falou sobre as atividades desenvolvidas. Ela dá ênfase a um clip, que garantiu a participação de APAE de Fraiburgo na próxima etapa, que vai acontecer em Florianópolis.

Para a diretora da APAE,Caroline Chechi Balestrin, a participação de Fraiburgo no evento teve um resultado positivo, graças ao envolvimento de todos.

O resultado também foi comentado pelo presidente da Escola Especial Maria Frey, André Schueda.

 Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×