--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Amarok com 783 kg de Maconha é Apreendida em Lages

Em uma operação eficiente e rápida, a Polícia Militar de Lages, agiu após receber denúncias de tráfico de drogas interestadual, com deslocamento pelo interior dos municípios de Campos Novos, Vargem, São José do Cerrito e Lages.

Após receber informações da Agência de Inteligência de que uma AMAROCK preta, placas de Flores da Cunha (RS) e registro de roubo estaria trafegando pelo interior da região com grande quantidade de entorpecentes vindo do Estado do Paraná. Foram empenhadas as guarnições de Campos Novos e dos Destacamentos pertencentes a 3ª Companhia de Polícia Militar, que efetuaram buscas e através de informações e vestígios foram acompanhando o deslocamento da caminhonete pelas estradas do interior.

A todo momento informando as guarnições da ROCAM, Agência de Inteligência, e Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages, sendo cercada toda a região e encurralada a caminhonete, a qual foi localizada abandonada numa plantação de soja, na Localidade de São Sebastião Cabo de Lança, no interior do município de Lages, carregada com grande quantidade de maconha, 783 quilos (setecentos e oitenta e três quilos).

Foi localizado no interior do veiculo um rádio comunicador, provavelmente utilizado para contato com batedor de escolta, em virtude da grande quantidade de drogas. A caminhonete com registro de roubo, encontrava-se com a porta do lado do motorista aberta e o motor ainda quente. Foram realizadas buscas na mata, porém o condutor ou mais suspeitos não foram localizados até o momento. Diante dos fatos, as guarnições efetuaram a apreensão da droga e da caminhonete, que foram encaminhadas ao 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Lages, para os procedimentos legais cabíveis.

A apreensão do veículo com a significativa quantidade de entorpecentes e os esforços para localizar e capturar o motorista fugitivo, demonstram o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e garantir a segurança da comunidade.

A operação foi conduzida com sucesso, evidenciando a prontidão e eficácia da Polícia Militar de Lages no enfrentamento do tráfico de drogas, bem como em manter a ordem pública.

Por 2°CRPM. 

 

Últimas Notícias