Alzerina e Chiquinho do Hospital, assumem cadeiras no legislativo

A vereadora Alzerina Sartori Dias de Andrade ocupa a cadeira deixada pelo vereador Jonerval de Oliveira, e o vereador Francisco Maciel da Silva o Chiquinho do hospital assume o lugar do vereador Jorge Andrade, ambos os vereadores eram suplentes dos vereadores e Rodrigo de Lara e Toni do Sine.

O ano no legislativo de Fraiburgo começa com a posse de dois novos vereadores. A vereadora Alzerina Sartori Dias de Andrade, ocupa a cadeira deixada pelo vereador Jonerval de Oliveira, e o vereador Francisco Maciel da Silva, o “Chiquinho do Hospital” assume o lugar do vereador Jorge Andrade, ambos os vereadores eram suplentes dos vereadores Rodrigo de Lara e Toni do Sine.

No seu pronunciamento a Vereadora Alzerina disse que 60 dias é muito pouco, mas afirmou que vai aproveitar bem estes dias, para fortalecer a força da mulher no legislativo municipal.

Não é a primeira vez que a professora Alzerina assume uma cadeira no legislativo de Fraiburgo. Nas eleições municipais de 2004 ela foi eleita vereadora. A vereador lembra que naquela época apresentou uma importante indicação e afirma que para esta nova oportunidade estará cogitando junto com a vereadora Marta Back a possibilidade de implantar em Fraiburgo a delegacia da mulher.

O vereador Chiquinho, falou da sua felicidade e alegria em assumir novamente tão importante função.

 

Chiquinho afirma, que já traçou uma linha de trabalho junto ao legislativo de Fraiburgo. Segundo ele, estará focado nas visitas a comunidades, porém sem deixar de estar presente em outras situações do legislativo, como por exemplo no apoio aos demais vereadores em tudo que for benéfico para população.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×