--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Acidentes em Videira e Pinheiro Preto deixam vítimas presas nas ferragens

Os dois acidentes aconteceram entre a tarde e o início da noite desta sexta-feira (26). O Corpo de Bombeiros atuou nas duas ocorrências. A primeira aconteceu na rua Dionísio Locatelli, bairro Farroupilha em Videira, a segunda ocorrência foi na SC-135, próximo à Linha Caxias, em Pinheiro Preto.
Em Videira, o acidente foi entre um carro e uma moto. A condutora da moto, de 55 anos, ficou presa sob o automóvel. A guarnição precisou utilizar ferramentas de desencarceramento para suspender a frente do automóvel e retirar a vítima. Ela estava orientada, consciente, com escoriações pelo corpo e com dores no ombro direito e na pelve. A paciente foi conduzida para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador. A condutora do carro, de 63 anos, não precisou de atendimento.


Em Pinheiro Preto, uma colisão frontal entre um caminhão e um carro. O motorista do caminhão, de 38 anos, estava com lesões mas recusou atendimento. A condutora do carro, de 23 anos, estava presa nas ferragens, com ferimentos no braço esquerdo e lesão na cabeça. Ela foi removida e estabilizada em maca rígida para condução até o Hospital em Videira.


Nos dois locais, a Polícia foi acionada para orientar o fluxo.

Últimas Notícias