Acidente na SC 355 envolvendo dois veículos, mobiliza Bombeiros e policiais rodoviários

As equipes dos Bombeiros de Lebon Régis, deslocaram as 10:35 Hs desta manhã de Sábado, (22/01) até a SC 355, onde ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência com 6 vítimas no interior dos veículos, a ambulância do SAMU de Fraiburgo já atendia uma das vítimas, sendo assim a guarnição de Lebon Régis pediu apoio da OBM de Fraiburgo.

A colisão era entre dois carros, um Logan prata conduzido por uma mulher de 34 anos e um Clio prata conduzido por um homem de 59 anos.

Das seis vítimas, foram atendidos pela guarnição da ambulância de Lebon Régis, uma criança de 13 anos e uma mulher de 34 anos, que necessitaram do resgate dos bombeiros que precisamente efetuaram os procedimentos protocolares, visto que ambos apresentavam escoriações no tórax decorrentes do cinto de segurança e pequenas escoriações nos membros inferiores. As outras duas vítimas do Logan ficaram aos cuidados do SAMU.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Fraiburgo conscientes e orientadas. As vítimas do Clio, homem de 59 anos e mulher de 53 anos, foram atendidas pela guarnição do do caminhão de combate a incêndio e resgate de Lebon Régis com apoio da guarnição da ambulância de Fraiburgo que conduziu as vítimas, conscientes, orientadas até o Hospital de Fraiburgo. A mulher tinha suspeita de fratura em membro superior esquerdo.

A PMRv registrou o fato, levantou informações sobre as causas e os procedimentos de remoção dos automóveis sinistrados.

Via CBM/SC e PMRV

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×