Acidente entre dois veículos deixa uma mulher ferida

Os militares do corpo de bombeiros de Videira foram acionados por volta das 18h00 de sábado dia 20/11 para atender um acidente de trânsito envolvendo 2 (dois) veículos na SC 135, nas proximidades da Britagem do Vanz, na cidade de Videira. Ao chegar no local constatou-se uma colisão entre o veículo Chevrolet Classic, placas Mercosul, conduzido por um masculino de 28 anos, que encontrava-se deambulando sobre a via, consciente, orientado, estava acompanhado de sua filha de 7 anos, que também estava deambulando, consciente e orientada.

No interior do veículo encontrava-se ainda uma feminina de 28 anos, consciente e desorientada, queixando-se de dores na região do tórax, encontrava-se em encarceramento mecânico. Após a extração da mesma, os 3 (três) ocupantes do veículo foram conduzidos para o hospital de Videira pelo ASU-347.

Quanto ao outro veículo, tratava-se de um Chevrolet Celta, placas do município de Caçador-SC, cujo o condutor evadiu-se do local, tendo como único ocupante um masculino de 24 anos, que estava no interior do veículo, consciente e orientado, com escoriações na região da face. Após a retirada do referido, este foi encaminhado também ao hospital de Videira pelo ASU-283 . A via ficou aos cuidados das guarnições até a chegada da PRE ao local.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Videira

 

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×