BAIXAR APP's

Acidente em São Cristóvão do Sul deixa 6 pessoas feridas

Nesta quinta-feira (21) por volta das 09h16, o Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos atendeu um acidente de trânsito na BR-470, Km 210, próximo à Serra dos Pires, em São Cristóvão do Sul. O acidente, uma batida frontal, envolveu três carros. O SAMU auxiliou na ocorrência.

O veiculo Cobalt, placas Mercosul, era conduzido por um homem de 41 anos, que foi encontrado com ferimento na mão esquerda. Uma mulher de 35 anos, era uma das ocupantes do veículo e estava escoriações na face. Uma menina de 02 anos, estava no colo de sua mãe, com pequeno hematoma na região frontal da cabeça e um menino de 11 anos que foi encontrado no interior do veículo, apresentando palidez e suspeita de hemorragia interna. Os passageiros conduzidos ao Hospital.

O segundo veículo envolvido foi um Prisma, placas de Blumenau – SC, conduzido por um homem de 60 anos, com suspeita de fratura na região do tórax e suspeita de lesão abdominal. O segundo ocupante do carro, um adolescente de 16 anos, apresentava escoriações nas pernas, os dois também foram conduzidos ao Hospital.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente. Uma Parati que era conduzida por um homem de 20 anos, acabou colidindo na traseira de um dos veículos. Ele não sofreu ferimentos. O local foi deixado em segurança e aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Por 2ºBBM.

Últimas Notícias