--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Acidente em Ponte Alta do Norte deixa motorista ferido

Um acidente movimentou na manhã desta quinta feira, (26/06) ás 8h46min o Trem de Socorro de Santa Cecília, para atendimento da colisão de trânsito tipo caminhão e caminhão na BR-116 KM 163.

Chegando ao local, foi confirmada a ocorrência e constatado uma colisão lateral do veículo Wolkswagen, placas da cidade de Estrela RS, conduzido por um homem de 60 anos, que nada sofreu e dispensou atendimento.

No outro veículo envolvido, kia uk2500, placas (padrão Mercosul), conduzido por um homem, não identificado, pois já tinha sido conduzido pela equipe da Arteris quando o a guarnição chegou no local.

A guarnição dos Bombeiros, auxiliou a concessionária na limpeza da pista. Após os devidos procedimentos, o local ficou aos cuidados da concessionária Arteris.

Fonte e Imagem: CBM/SC