No inicio da madrugada de sábado, (30/08) ás 00:01h as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foram acionadas para atendimento a acidente de trânsito na SC 135 sentido Pinheiro Preto nas proximidades da entrada de acesso a Vila Bressan.
No local foi constatado saída de pista seguida de capotamento e ignição de incêndio em um veículo VW Gol placas de Capinzal. Populares informaram que ouviram o barulho do acidente e logo após o veículo veio a incendiar sendo que seus ocupantes sendo dois homens não identificados se evadiram do local.
De imediato a guarnição fez o combate das chamas com uso do mangotinho sendo utilizados aproximadamente 2 mil litros de água em uma operação de aproximadamente 30 minutos. Após o combate e o rescaldo, o local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar que registrou o fato.
Créditos: CBM/SC


