--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Acidente deixa duas pessoas feridas em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado na tarde de sábado(26), para atender um acidente de trânsito na SC-135, sentido Pinheiro Preto e próximo a uma barraca de frutas.

No local foi confirmado um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta. O piloto da motocicleta Yamaha XT 660R, homem de 20 anos, estava desorientado e encontrava-se caído em um barranco de difícil acesso ao lado da rodovia. O paciente apresentava múltiplas fraturas com escoriações por todo o corpo.

Após realizada a remoção do local de difícil acesso, o paciente foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

O veículo Fiat Strada, era conduzido por um homem de 57 anos, o qual estava andando na pista, apresentando um corte profundo na face, sendo atendido pela equipe da SAMU e levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador. A passageira mulher de 50 anos, não apresentava lesões aparentes e acompanhou o motorista até o Hospital.

O condutor da Volkswagen Saveiro, homem de 47 anos, estava fora do veículo, sem lesões aparentes, recusou atendimento e permaneceu no local.

Por 2ªBBM

Últimas Notícias