--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Acidente de trânsito na BR-116 mobiliza Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília

Na tarde desta quarta-feira (04), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na BR-116, no bairro Adolfo Correa, em frente à empresa Puerari. O chamado resultou no deslocamento do Trem de Socorro, uma equipe especializada em situações de emergência.

Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram que se tratava de uma colisão frontal/lateral envolvendo um veículo Ford Ka preto. O automóvel era conduzido por um homem de 24 anos, acompanhado por outro homem da mesma idade, que apresentava dores no peito. Ambas as vítimas foram encontradas caminhando pela cena do acidente e passaram por avaliação médica.

Após a análise inicial, decidiu-se que apenas o passageiro seria encaminhado para o Posto de Saúde de Santa Cecília, uma vez que o motorista recusou o atendimento. O carona recebeu os cuidados necessários e foi conduzido pela equipe do Corpo de Bombeiros para receber tratamento médico adequado.

O segundo veículo envolvido na colisão era um Gol Vermelho, conduzido por um homem de 30 anos. Ao chegarem ao automóvel, os bombeiros encontraram o motorista ainda dentro do veículo, apresentando dores na parte posterior do crânio e algumas escoriações na mesma região. Além disso, ele também relatou dor no ombro esquerdo. Diante da situação, os socorristas decidiram conduzi-lo ao Posto de Saúde para receber os cuidados médicos necessários.

Após a conclusão dos procedimentos protocolares de atendimento às vítimas, o local do acidente foi entregue à concessionária Arteris, responsável pela administração da via.

Últimas Notícias