Acidente de trabalho- Caminhão desanda e tira a vida de mecânico em Videira

O relógio marcava 12:20min desta quinta feira, (09/07) quando as sirenes dos bombeiros sinalizavam mais um deslocamento para atender ocorrência em Videira.

Segundo o relatório oficial, a guarnição deslocou-se para atender um atropelamento de um homem, ocorrido na SC-355, em frente a Lojas Havan.

Chegando ao local a equipe de socorristas constatou que um mecânico havia sido esmagado pelo rodado do caminhão, veículo este que estava estacionado, sendo consertado pela vítima.

Relatos de testemunhas informaram que enquanto o Sr. D.D, 62 anos, prestava manutenção do caminhão, inesperadamente o veículo rodou para trás, prendendo a vítima sob seu rodado traseiro.

Um funcionário de uma empresa próxima utilizou uma empilhadeira para suspender o caminhão para que os socorristas pudessem retirar a vítima do local do acidente e transportá-lo com urgência para atendimento médico.

O paciente apresentava esmagamento com suspeita de fratura fechada de pelve, ferimento lacerante em região do soalho pélvico e hemorragia, com suspeita de fratura aberta e esmagamento de seu punho direito. O paciente estava sem sinais vitais, mesmo assim os socorristas tentaram o socorro.

O motorista do caminhão não se feriu.

A PM isolou a área para os procedimentos pericias do IGP.

A Policia Civil foi acionada para os demais levantamentos relativos a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×