O acidente aconteceu na SC-350, próximo à descida da localidade de Anta Gorda, no sentido Caçador. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 17h, desta quarta-feira (27).
O capotamento de um carro, ejetou um homem de 36 anos e uma menina de 5 anos, padrasto e enteada. Ambos estavam conscientes e orientados, mas relataram dores no corpo e sede. Antes da chegada da guarnição, as vítimas já haviam sido manipuladas por terceiros.
Um aluno bombeiro comunitário de Videira, que passava pela região, auxiliou no atendimento. O veículo estava lateralizado fora da pista, sem necessidade de intervenção direta.
Após a sinalização da área, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio de Lebon Régis. Elas poderão ser transferidas para uma unidade avançada em Caçador, dependendo da avaliação médica.