--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Aciaf é bicampeã do Prêmio Inova + Facisc

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) foi premiada com o primeiro lugar no Prêmio Inova + da Facisc, que reconhece as melhores práticas de gestão e inovação do associativismo catarinense. Boas práticas de gestão, referências nas áreas de comunicação, atendimento e soluções, processos administrativos, sustentabilidade, liderança, proatividade e pessoas, foram alguns dos critérios avaliados por uma Comissão independente do Prêmio Facisc Inova +, e que concedeu a ACIAF o primeiro lugar na categoria de 300 a 600 associados. A entidade que venceu a premiação em 2022 buscava o título novamente.

A ACIAF estava na final com outras cinco entidades da categoria de 300 a 600 associados. Com cerca de 400 empresários integrando o quadro da ACIAF, a entidade almejava o título em reconhecimento ao trabalho desenvolvido. Para a secretaria executiva, Suliane Tomazini, é a demonstração do trabalho sério e de resultados da entidade “Esse prêmio é reflexo do compromisso da equipe e do comprometimento da diretoria” destacou Suliane.

O Prêmio Facisc Inova + contava com 23 Associações Empresariais (de 64 inscritas), na corrida para o prêmio final que foi entregue na noite desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, em cerimônia conjunta com a da posse da Federação.

O prêmio divide as associações em cinco categorias, considerando o porte das mesmas. Para a avaliação e resultado final, foram avaliados os critérios por uma equipe técnica com base nos indicadores do Programa A+, que abrange oito áreas da gestão e de inovação, para profissionalização e desenvolvimento das associações empresariais.

As entidades foram premiadas em 1º, 2º e 3º colocadas de cada uma das cinco categorias, totalizando 15 associações que receberam a premiação. Na categoria classificada a ACIAF ainda estavam na final as associações de: Canoinhas no Planalto Norte; Palhoça e Tijucas na Grande Florianópolis e Xanxerê no Oeste Catarinense.

Por: Ascom ACIAF

Últimas Notícias