ACIAF apresenta case de sucesso em reunião estadual da Facisc

Reunião foi realizada na última semana de forma online

O presidente da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), Jeferson Argenton, foi o primeiro presidente da regional meiooeste convidado para expor um case de sucesso na reunião estadual da Facisc. O evento aconteceu de forma online, na última quinta-feira, dia 21. Um presidente de cada regional foi escutado durante o encontro.

O case de sucesso apresentado por Jeferson consistiu no Cartão de Benefícios da ACIAF, uma solução que já existia, porém que foi reformulada a partir da pandemia do Covid 19.

Durante a apresentação, o presidente explanou os esforços da entidade em garantir a comunicação dos clientes com seus associados, por meio do aplicativo Compre em Fraiburgo, e depois com a migração do Cartão de Benefícios físico, para a versão 100% online.

O Cartão de Benefícios é uma solução voltada para associados, seus funcionários e dependentes. Com um investimento anual de R$ 20 reais, o usuário do cartão conta com inúmeros descontos em uma rede ampla, que conta com médicos, laboratórios, clínicas, comércio, academia, centros de ensino, entre outros.

“A facilidade de solicitar e contar com o cartão tudo pelo seu smartphone é um dos diferenciais dessa ferramenta, além de contribuir com a diminuição do contato físico, evitando dessa forma o contagio do Covid” apontou.

A reunião da Facisc ainda contou com a explanação de outros presidentes. A presidente da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), Thayni Librelato, apresentou todo o plano de gestão corporativa da entidade. Já a presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Rita Conti, falou sobre o projeto de modernização e inovação da entidade, o Studio Hub.

O presidente da Associação Empresarial de São Francisco do Sul, João Ricardo Chaves, também apresentou como conseguiram modernizar e dar mais força para a entidade. Empreender para Crescer foi o tema da apresentação da presidente da Associação Empresarial de Maravilha (Aem), Eliana Reiter, que apresentou o modelo trabalhado na entidade com os núcleos empresariais.

Reunião contou com Secretário estadual de saúde
André Motta Ribeiro, secretário de estado da saúde, traçou um panorama da pandemia e explicou sobre o plano de vacinação em Santa Catarina. O secretário pediu que a Facisc e as associações empresariais incentivem o Carnaval seguro, para garantir a qualidade de retorno às aulas e retorno total das atividades comerciais. O secretário ainda alertou sobre as características da transmissão no Brasil são diferentes do resto do mundo.

 

Créditos: Assessoria de Comunicação

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×