--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Ação rápida da PM garante prisão de autores de roubo em Caçador

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após cometerem um roubo na noite de segunda-feira (4), em Caçador. Os autores, de 23 e 32 anos, foram capturados poucos minutos após o crime.

O roubo ocorreu por volta das 22h nas proximidades do elevado Osvaldo Olsen, no bairro Alto Bonito. A vítima, de 19 anos, estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por dois homens que anunciaram o roubo com uma faca. Eles roubaram um cartão de crédito e um celular iPhone.

Logo após o crime, uma guarnição que realizava rondas no bairro se deparou com um dos autores correndo em via pública. O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão.

Enquanto isso, o segundo autor foi localizado por outra guarnição da PM, a qual conseguiu rastrear o suspeito por meio do cartão de crédito. Os policiais também conseguiram recuperar os objetos roubados da vítima.

Os autores foram reconhecidos pela vítima e por uma testemunha. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Últimas Notícias