Ação conjunta resulta em prisão em flagrante por tráfico de drogas, em Curitibanos

As Polícias Civil e Militar de Curitibanos, em ação integrada, cumpriram na tarde da última sexta-feira (17) um mandado de busca e apreensão e prenderam em flagrante duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao trafico e corrupção de menores.

A operação resultou na apreensão de drogas, arma, munição e dinheiro. As diligências começaram após o recebimento de várias denúncias anônimas de que no bairro Bom Jesus havia uma residência em que os moradores vendiam crack, maconha, e estavam na posse de arma de fogo.

A operação foi realizada após ser verificado que vários usuários estavam comprando drogas nas residências dos investigados. Uma equipe foi até a casa onde os usuários realizavam o pagamento para adquirir os entorpecentes e outra equipe dirigiu-se até a casa que os usuários recebiam os entorpecentes. Nas residências foram localizadas 44 pedras de crack, um “torrão” de maconha, o valor de R$ 1.094,80 e uma arma de fogo de calibre .32 municiada. Os dois investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia e em seguida encaminhados à Penitenciária de São Cristóvão do Sul. A operação contou com a participação de 15 policiais (Civis e Militares) e cinco viaturas das duas instituições.

Fonte Oficial: Polícia Civil de Santa Catarina

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×