A Rádio Fraiburgo Ltda, devidamente associada a ACAERT, através de sua Direção e equipe, vem através deste, agradecer a relação cordial e de confiança estabelecida entre esta Casa de Leis e a Emissora, no sentido de cumprir com um dos princípios mais importantes para a Democracia, no caso, o Princípio da Transparência.
Utilizando a emissora como principal canal na divulgação de propostas e projetos para o desenvolvimento do município de Fraiburgo, atingiu o mais humilde membro da comunidade até o mais abastado, além de propagar suas ações até outros municípios vizinhos que compõem nossa região.
Destacamos, como meio de comunicação, que mesmo que seja nosso papel, sem o compromisso desta Câmara, através de seus Presidentes e demais excelentíssimos vereadores, esta missão não seria possível.
Parabenizamos a todos os vereadores desta Legislatura, inclusive seus suplentes, que representaram o povo fraiburguense, nos seus anseios e necessidades mais básicas e até as mais complexas. O Poder Legislativo deve trabalhar em harmonia com os demais poderes, assim, registramos também, nosso agradecimento a Chefe do Executivo do nosso munícipio, na condução da relação entre os dois poderes constituídos, até porque, o povo é o maior compromisso que um processo democrático deve valorizar.
Por fim, desejamos a próxima Legislatura que atuem da mesma forma, buscando somente o crescimento do munícipio, qualidade de vida da população e, principalmente uma relação fecunda com todos os órgãos e entidades representativas de Fraiburgo, a Rádio Fraiburgo, coloca-se a disposição apoiando esta nova caminhada.
Direção Rádio Fraiburgo


