Mais perto de você!

A Federação Catarinense de Municípios lança oficialmente amanhã a programação da 17ª edição do Congresso de Prefeitos

 

A Federação Catarinense de Municípios lança oficialmente nesta terça feira, (30/07) a programação da 17ª edição do Congresso de Prefeitos. A apresentação das novidades ocorre às 19 horas, na sede da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), no bairro Agronômica, em Florianópolis, com a presença dos gestores das prefeituras catarinenses, lideranças políticas, parceiros, patrocinadores e profissionais da imprensa. As novidades, temáticas e estrutura de um dos maiores congressos municipalistas realizados no Brasil serão apresentadas na ACI pelo presidente da Federação, prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli e pela equipe técnica que integra a Comissão Organizadora.

Neste ano, o Congresso de Prefeitos catarinenses será realizado no período de 24 a 26 de setembro, na Arena Petry, em São José, na Grande Florianópolis, com estrutura de plenárias e feira de exposição de produtos e serviços voltados a facilitar o dia a dia das prefeituras catarinenses. Considerado um dos maiores eventos municipalistas do país, o Congresso de Prefeitos promovido pela FECAM, pretende reunir público de cerca de 2.500 pessoas nos três dias de evento, numa estrutura moderna e diferenciada que é a Arena Petry em Florianópolis. Em 2018, a extensa programação, que contou com a presença dos presidenciáveis, reuniu mais de 3.000 participantes.

O evento é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, técnicos, servidores municipais, estaduais e federais, empresários, empreendedores e dirigentes de instituições privadas e instituições sociais.

O Presidente da Fecam, Joarez Ponticelli fala sobre a temática do Congresso deste ano.
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×