--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Motociclista é atingida por carro e passageira fica ferida em Videira

Foto: CBMSC - Videira

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou uma jovem de 19 anos ferida na madrugada desta segunda-feira (26/10), em Videira. A ocorrência foi registrada por volta das 00h55min, na esquina das ruas 19 de Setembro e Brasil Viana, no bairro Floresta.

De acordo com as informações levantadas no local, a motocicleta, ocupada por um jovem de 23 anos e uma passageira de 19, foi atingida por um automóvel branco. Após a colisão, o condutor do carro teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas.

A passageira estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de traumatismo craniano, possível fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ela recebeu os primeiros atendimentos das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e, na sequência, foi encaminhada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para avaliação médica.

O condutor da motocicleta recusou atendimento e permaneceu no local, prestando esclarecimentos à Polícia Militar, que acompanhava a ocorrência.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Últimas Notícias