--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Veículo sai da pista, bate em guard rail e capota sobre ponte na BR-282 em Campos Novos

Foto: CBMSC/Campos Novos

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU na noite deste domingo (23/08), na BR-282, em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45min, nas proximidades da ponte conhecida como “Inferno Grande”, no sentido Vargem.

Segundo as informações levantadas no local, um veículo de passeio saiu da pista, colidiu contra o guard rail da ponte e, na sequência, capotou sobre a estrutura. Inicialmente, havia informações de que poderia haver vítimas presas no interior do automóvel.

Quando as equipes chegaram, porém, não encontraram o condutor no veículo. Conforme relatos, ele teria conseguido sair do automóvel por meios próprios e estaria sozinho no momento do acidente.

O motorista recebeu atendimento da equipe Bravo 13 do SAMU de Vargem e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio, em Campos Novos, para avaliação médica.

As guarnições do Corpo de Bombeiros permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência. Os bombeiros também auxiliaram na retirada do veículo, que estava obstruindo a pista, e na limpeza da via. Após a conclusão dos trabalhos, as equipes retornaram ao quartel.