Por volta do início da noite desta sexta-feira (28), durante rondas preventivas pelo bairro Vila Verde, a Polícia Militar identificou dois homens em atitude suspeita em uma edificação abandonada. Ao notarem a presença policial, os indivíduos fugiram rapidamente, utilizando vielas e residências próximas, o que dificultou a perseguição.
Na varredura realizada no interior do imóvel — conhecido por ser utilizado para práticas ilícitas — as guarnições localizaram:
-
64 pedras de substância análoga ao crack
-
01 balança de precisão digital
-
Dinheiro
-
Materiais utilizados na atividade criminosa, como faca de cozinha e aparelho celular
A ação resultou na retirada de entorpecentes de circulação e na desarticulação de um ponto de comércio de drogas.
A Polícia Militar permanece em patrulhamento contínuo, reforçando o policiamento ostensivo e intensificando as ações de combate ao tráfico, garantindo maior segurança à comunidade.
Emergência? Ligue 190.
Créditos: Policia Militar de Videira


