--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Cobalt com placas argentinas sofre capotamento em Arroio Trinta

Na tarde sábado, (02/08) já começando a escurecer, ás 18h55 os Bombeiros de Salto Veloso foram acionados para atender uma saída de pista seguida de capotamento, na Rodovia SC 464 próximo a JD Automação em Arroio Trinta.

No local foi encontrado um automóvel Cobalt de cor Branca, placa Argentina capotado na via de rolamento. No local do acidente foi localizado o condutor deambulando na cena, tratando-se de  homem de 38 anos, consciente e orientado, o qual recusou atendimento e assinou a ficha de recusa.

A passageira de 37 anos que foi atendida pela equipe de socorristas, a mesma estava referindo dor no braço direito e dor na lombar consciente e orientada, juntamente com uma menor de 11 anos que também estava no veículo, foram conduzidas ao hospital São Roque para atendimentos médicos.

A polícia Militar auxiliou, permanecendo no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

Créditos: CBM/SC