Na noite deste domingo (02), por volta das 20h23, o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado para atender a um acidente de trânsito na rodovia SC-120, no km 244, na localidade de Campina Grande, município de São José do Cerrito (SC).
Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Celta de cor cinza, que saiu da pista e capotou em um trecho onde ocorrem obras na rodovia. O carro era conduzido por uma mulher de 33 anos, que foi encontrada fora do veículo, sentada, consciente, orientada e com sinais vitais normais.
A guarnição do Auto Socorro de Urgência (ASU-486) realizou o atendimento da vítima, que, por não apresentar ferimentos, recusou o encaminhamento ao hospital, assinando a ficha de recusa. A ocorrência também contou com o apoio da viatura AR-282.
As autoridades alertam para os riscos ao trafegar por vias em obras e reforçam a importância de atenção redobrada dos motoristas para evitar acidentes.
Com informações Corpo de Bombeiros


