--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Mulher é morta a facadas dentro de um restaurante em Videira

(Foto: reprodução/Pexels)

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro dentro de um restaurante, em Videira. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (20). O suspeito é proprietário desse estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM) por volta das 6h, a Central de Emergência recebeu a denúncia de um possível feminicídio. Quando a guarnição chegou até o restaurante, encontrou a mulher de 42 anos sem sinais vitais. Ela foi vítima de golpes de arma branca. Ainda de acordo com a PM, o marido da vítima, de 46 anos, não estava mais no local. O homem segue foragido.

A Rádio Fraiburgo entrou em contato com a Polícia Civil, mas não foi respondida até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.