--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Associação de Engenheiros e Agrônomos de Fraiburgo passa a se chamar Engeaf

A Associação de Engenheiros e Agrônomos de Fraiburgo passa a se chamar Engeaf, após assembleia geral extraordinária realizada neste sábado, dia 9. A mudança de nomenclatura foi aprovada por unanimidade pelos cerca de 50 associados presentes.

O presidente André Zagonel destacou que a mudança de nome visa ampliar ainda mais sua presença e reconhecimento na comunidade. “Essa mudança simboliza nossa renovação e compromisso com os profissionais de Fraiburgo e região”, afirmou.
Além do nome algumas outras normas estatutárias também foram alteradas, como direito a voto e representação, definição pela não cobrança de anuidade, entre outros.

Durante a assembleia, os associados puderam ouvir um pouco da história da entidade, destacando os principais momentos e conquistas. O EngINOVA – Seminário de Engenharia e Inovação e as cerca de dez palestras e eventos promovidos ao longo do ano foram alguns dos destaques.

Importância das entidades Mutua e Crea-SC

Zagonel também enfatizou a importância das entidades Mutua e Crea-SC para os profissionais da engenharia e agronomia, reforçando a rede de benefícios disponíveis aos profissionais do segmento.

O evento encerrou com um almoço festivo de fim de ano, oferecendo aos associados a oportunidade de se confraternizarem e celebrarem as conquistas do ano.