--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Marcelo Spautz (PP) é eleito prefeito de Lebon Régis

Marcelo Spautz (PP) foi eleito prefeito de Lebon Régis nas eleições municipais deste domingo (6), conquistando 49,58% dos votos. Spautz venceu uma disputa apertada, deixando para trás seus principais concorrentes: Juliano do Douglas (MDB), com 40,70%, e Clóvis Peninha (PT), que obteve 9,68%.

Ao todo, o município contabilizou 7.386 votos válidos, 104 votos em branco e 131 nulos.

Conheça mais o prefeito eleito:

Marcelo Spautz (PP) era candidato pela coligação Lebon Régis Pode Mais, dos partidos Republicanos, PP, Podemos, PL, PSB e União Brasil.

Empresário do Agronegócio, Marcelo descreve na sua biografia trabalhos voluntários nas instituições de Lebon Régis e se coloca como líder comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Afirma que seu interesse pela política e gestão pública cresceu conforme viu as necessidades da população na área da saúde, geração de empregos, educação e agricultura.