--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Vereadores fazem indicações sobre terrenos, lixeiras e pavimentação

O Vereador Adelar Ribeiro da Silva ,apresentou segunda feira, (25/11),durante o andamento da trigésima oitava sessão ordinária um requerimento de sua autoria onde solicita à chefe do poder executivo municipal informações relacionadas aos terrenos/lotes localizados no final da Avenida Michelle Simonetti, na Rua Ludovico Solagna no bairro São Miguel. Lale justifica seu pedido.

O vereador Jonerval de Oliveira, apresentou uma indicação de sua autoria onde solicita que a SANEFRAI desenvolva projeto para construção de lixeiras (grandes caixotes com identificação, tampa e trava) para instalar às margens da rodovia e no interior do município naqueles locais onde é feita a coleta de materiais orgânicos e recicláveis. Jonerval disse que desenvolveu estudos sobre como melhorar as condições visuais dos lixos jogados as margens das rodovias.

O vereador Ângelo Sadi Rodrigues, entrou com uma proposição de sua autoria onde pede para que seja realizada pavimentação asfáltica ou com paralelepípedo na Travessa Orestes Domeneck, bairro São Miguel. Ângelo comenta o seu pedido.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

 

 

Últimas Notícias