Neste domingo, 10 de julho, portanto ontem, nas dependências do hotel Renar, ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Club de Fraiburgo. Após um ano de desafios e de muitas conquistas realizadas pela past presidente Danieli Serafini, a sucessão da nova gestão rotárya passa a ser comandada pela nova presidente Idione Fantinel. As informações sobre este evento você acompanha na reportagem de Juliandra Paes






