--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Dom Cleocir Bonetti participa de sessão ordinária na câmara municipal

Pela primeira vez na história de Fraiburgo um bispo visita a cidade e nela permanecerá por uma semana. O bispo diocesano dom Cleocir Bonetti fez isso, ele ficará aqui em Fraiburgo até sábado dia 09, e ontem na câmara de vereadores, ele cumpriu o seu primeiro compromisso. Na sua fala, o religioso disse que é com alegria que visita mais uma vez a comunidade fraiburguense, e mais ainda, por ter sido bem, recebido no legislativo de Fraiburgo

 

 

A vinda do religioso foi devido a um convite feito pela vereadora Tatiana Carla Scalabrin. Tati avalia a participação de Dom Cleocir Bonetti na câmara municipal