Pela primeira vez na história de Fraiburgo um bispo visita a cidade e nela permanecerá por uma semana. O bispo diocesano dom Cleocir Bonetti fez isso, ele ficará aqui em Fraiburgo até sábado dia 09, e ontem na câmara de vereadores, ele cumpriu o seu primeiro compromisso. Na sua fala, o religioso disse que é com alegria que visita mais uma vez a comunidade fraiburguense, e mais ainda, por ter sido bem, recebido no legislativo de Fraiburgo
A vinda do religioso foi devido a um convite feito pela vereadora Tatiana Carla Scalabrin. Tati avalia a participação de Dom Cleocir Bonetti na câmara municipal


