Na última segunda-feira (20) os vereadores de Fraiburgo se reuniram para deliberar assuntos referente a 41ª sessão ordinária, nesta que foi a última sessão do ano.
Na ocasião a vereadora Tatiana Carla Scalabrin apresentou uma indicação de sua autoria onde solicita que sejam realizados estudos com a finalidade de definir critérios para implementar nas unidades escolares da rede municipal de ensino a chamada gestão democrática.
Tati, como ela é conhecida, explica os objetivos do seu pedido.
O vereador Luís Carlos Riegert falou sobre estado de conservação de partes da Avenida Afonso Pena, no Bairro das Nações, que segundo ele, esta em má condições. Na mesma sessão o vereador também defendeu uma moção de sua autoria.
O vereador Eli Sestrem apresentou uma indicação de sua autoria pedindo ao executivo que estude a possibilidade de melhorar as condições de algumas estradas do interior.
Eli falou da sua preocupação quanto as condições em que se encontram os logradouros.
O vereador Antonio Marcos de Almeida, o Billy, foi outro vereador a mostrar preocupação com relação a segurança dos usuários das vias de Fraiburgo.
Billy apresentou ontem uma indicação solicitando faixa elevada na rua Vicente Franciscatto no bairro São Miguel.
Já o vereador Toni Francisco Souza da Silva defendeu uma indicação de sua autoria solicitando ao executivo que disponibilize uma sala exclusiva para atender as pessoas do bairro Macieira que precisem fazer o cadastro no CadÚnico, no antigo Bolsa Família, hoje chamado de Auxilio Brasil.
Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo


