--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Perseguição e tiros na Linha Rio Bugre em Caçador

Uma perseguição com tiros na Linha Rio Bugre em Caçador foi registrada pela policia no domingo (7). A ação foi registrada como homicídio doloso tentado e porte ilegal de arma de fogo.

Informações da Central de Emergência indicaram que ocupantes de um automóvel Saveiro de cor vermelha, teriam disparado contra um Fox branco. As guarnições foram acionadas e dirigiram-se ao local.

Ao chegarem à Linha Rio Bugre, encontraram a Saveiro batida em um barranco na rua principal. Os dois ocupantes desse veículo foram presos. As declarações iniciais sugerem uma discussão que teria ocorrido em um pesque e pague, sendo este o motivo da perseguição entre os veículos.

O Fox atingido apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Durante as diligências, foram apreendidas uma pistola G2C 9mm com 11 munições, e uma espingarda aparentemente modificada para calibre 22 com 1 munição.

A Poliça Científica foi acionada para o local da ocorrência, contribuindo para a coleta de evidências e dados relevantes para o caso. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia, para as devidas providências legais. Importante ressaltar que nenhum dos conduzidos relatou ter sofrido lesões durante o ocorrido.

Últimas Notícias